Corinthians vence e avança. Grêmio cai e Cruzeiro segue

O Corinthians fez um belo primeiro tempo, aplicado, correu muito e matou o jogo.A surpresa foi o ritmo do Timão. O time exerceu uma marcação muito forte, campo todo, agrupado, encurtou o espaço, boa movimentação na frente, e pra isso é preciso correr muito em campo. Isso facilitou o jogo. Aos 21 minutos o Corinthians já vencia por 2??0, gols de Cleber e Guerrero.
O Nacional saiu morto, voltou acelerado do vestiário, entrou no jogo, pressionou, mas aos 18??? o goleiro Jairo levou um frango bizarro, chute inofensivo do Romarinho. Foi uma ducha de água fria. O time da casa lutou, teve gol mal anulado, merecia o gol de honra, mas não merecia o jogo de volta.
CRUZEIRO- O Cruzeiro passou no sufoco em Assunção, empatava por 0??0, estava desclassificado, teve jogador expulso, aí Dedé foi lá e resolveu. No final Dagoberto fez 2??0 aproveitando o nervosismo e os erros individuais do Cerro Porteño.
A Raposa é o único time de camisa e tradição classificado até agora na Libertadores.

O Grêmio venceu no tempo normal, depois se deu mal no final. O San Lorenzo venceu nos pênaltis e vai cruzar o Cruzeiro, decidindo o segundo jogo em BH.  O Tricolor gaúcho segue no seu inferno astral.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE