Corinthians toma susto, mas bate Avenida

da ESPN- O Corinthians tomou um susto enorme, flertou com uma decepção da mesma proporção, mas conseguiu passar pela segunda fase da Copa do Brasil. A equipe saiu perdendo por 2 a 0 para o Avenida com 9min, mas buscou a virada por 4 a 2 em sua arena, nesta quarta-feira.
Os visitantes abriram uma vantagem inesperada com gols de Flávio Torres e Tito. Henrique descontou pouco antes do intervalo, Danilo Avelar empatou aos 31min do segundo tempo e Júnior Urso, com um chute desviado, definiu virou aos 43min. Nos acréscimos, Gustavo fechou a conta, chegando a sete gols em dez jogos oficiais na temporada.
Pela próxima fase, o Corinthians irá enfrentar o time que passar entre Foz do Iguaçu e Ceará, que duelarão na próxima quarta-feira sob mando dos paranaenses.
Ainda que esteja na antepenúltima colocação do Campeonato Gaúcho e tenha perdido por 6 a 0 do Grêmio recentemente, o Avenida vive momento espetacular, tendo eliminado o Guarani na fase anterior. No ano passado, o clube foi semifinalista do Estadual e ainda irá disputar a Série D do Brasileirão em 2019. E por pouco não conseguiu a maior vitória de sua história.
Agora, o Corinthians voltará a campo no domingo, quando visitará o Botafogo-SP no Estádio Santa Cruz, às 19h (de Brasília), pelo Campeonato Paulista. No mesmo dia, o Avenida receberá o Internacional, às 17h, pelo Gaúcho.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE