Corinthians roda na Copinha

Maior vencedor da história da Copa São Paulo (oito títulos), o Corinthians está fora da edição 2013. Atual campeão, o time paulista acertou duas bolas na trave e acabou sendo derrotado pelo Bahia por 1 a 0, em Araras. Na fase oitavas de final, os baianos enfrentarão o Juventude, que derrotou o América-SP por 2 a 1.

Aliás, o Corinthians sabia que a tarefa não seria nada fácil. O Bahia segue com uma campanha ???perfeita??? na Copinha. Havia alcançado a melhor campanha da fase de grupos, com três vitórias, 11 gols marcados e nenhum sofrido. Continua sem ser vazado e viu seu ataque ampliar seu saldo.


TRICOLOR– Na tarde desta quarta-feira, o São Paulo encarou o Santa Cruz pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior e sofreu para avançar. O time do Morumbi saiu atrás no marcador, mas chegou à virada no segundo tempo e venceu por 2 a 1.
Com o resultado, o São Paulo garante vaga nas oitavas de final da competição. Na próxima fase, terá pela frente mais um time do Nordeste: o Fortaleza, que superou o Botafogo por 2 a 0.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE