Corinthians faz o vira e respira no BR18

O Corinthians conseguiu uma emocionante vitória na noite deste domingo, a primeira do técnico Jair Ventura no comando da equipe. Depois de sair atrás em um lance infeliz do zagueiro Henrique, que cometeu pênalti e deu a chance para Hernane abrir o placar. Contando com grande atuação do meia Jadson, autor de um dos gols, o Alvinegro chegou ao 2 a 1 com Danilo Avelar, aos 44 minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Timão chega aos 33 pontos, voltando a vencer depois de quatro rodadas e chegando à oitava colocação, um ponto atrás do Cruzeiro, ambos ainda distantes do G6. Além disso, mantém o Leão com 24, deixando o adversário e a zona de rebaixamento longe de si.
Na próxima rodada, os comandados de Jair Ventura encaram o Internacional, que entrou neste final de semana como líder da competição. O duelo está marcado para as 16h (de Brasília) do domingo, na Arena Corinthians. Eduardo Baptista e seus atletas, por outro lado, voltam ao Recife, local do embate contra o Palmeiras, às 18h (de Brasília) do mesmo dia, na Ilha do Retiro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE