Corinthians faz 2-0 no Flamengo

O Corinthians agora é só saudosismo com a sua ???maloca querida???. Inspirado no samba do ilustre torcedor Adoniran Barbosa, lembrado em faixas e bandeiras, o time que se orgulha da alcunha de maloqueiro se despediu do Pacaembu sem sofrer exageradamente.

Venceu o Flamengo por 2 a 0 na tarde deste domingo, com gols do volante Guilherme no primeiro tempo e do zagueiro Gil no segundo. A expulsão do lateral direito Leonardo Moura, pouco antes do intervalo, contribuiu com o resultado.
Foi mais um dia feliz da vida do Corinthians no Pacaembu, dim dim donde o clube acumulou algumas de suas principais glórias, em harmonia com o refrão de ???Saudosa Maloca???. Afinal, além de ter conquistado os primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro diante do Flamengo, a equipe de Itaquera ainda festejou o retorno do ex-flamenguista Elias e os nadadores campeões do Troféu de Maria Lenk em um estádio municipal lotado.

TRICOLOR EMPATA NO FINAL- O jogo deste domingo, em Uberlândia, no estádio Parque do Sabiá, tinha tudo para ser um excelente jogo, mas não passou de um magro 1 a 1 entre Cruzeiro e São Paulo. O confronto que costumava ter algum atrativo a mais para o público, sendo os recordes quebrados por Rogério, nos gols de falta, recuperação para fugir de rebaixamento ou confrontos decisivos na Libertadores, dessa vez não aconteceu.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE