Corinthians empata com Inter e reclama da arbitragem

Na noite deste sábado (3), o Corinthians voltou a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro de 2021. Na Neo Química Arena, o Coringão empatou com o Internacional por 1 a 1, em partida válida pela nona rodada do campeonato. O autor do gol alvinegro foi Jô. Com o empate, o Timão chega a 11 pontos no Brasileirão e ocupa momentaneamente a 10ª colocação.

Os corintianos reclamaram de dois lances da partida. A marcação de impedimento em um lance que seria convertido em gol pro Timão e o pênalti marcado para os gaúchos.

A partida foi especial para três jogadores corinthianos: Fagner, Gil e Jô. O lateral-direito atingiu o seu jogo de número 410 com a camisa alvinegra e ultrapassou Oreco, atleta que atuou pelo Corinthians entre 1950 e 1960. Já o zagueiro do Timão, chegou a 304 jogos com a camisa do Timão e se igualou a Zenon, ídolo da Democracia Corinthiana. Por último, Jô marcou seu gol de número 27 na Neo Química Arena se igualou ao paraguaio Romero na liderança da artilharia do estádio corintiano.

Próximo jogo O Corinthians entra novamente em campo na próxima quinta-feira (7). Dessa vez, o Timão jogará fora de casa, contra a Chapecoense, às 21h (Brasília), na Arena Condá, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE