Corinthians de Carille perde do Guarani de Loss

O Corinthians voltou a tropeçar no Paulistão. Após o empate em 1 a 1 com o São Caetano, no último domingo (20 de janeiro), em Itaquera, o Alvinegro voltou a campo pela segunda rodada do Estadual e perdeu por 2 a 1 para o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em jogo que também marcou o reencontro com o ex-treinador Osmar Loss. Com isso, o time de Fábio Carille segue sem vencer em partidas oficiais na temporada.
O Corinthians até chegou a abrir o placar. Logos aos 8 minutos do primeiro tempo, Gustagol, que voltou ao Timão após uma temporada emprestado ao Fortaleza, aproveitou cobrança de escanteio de Sornoza, subiu mais alto que a zaga do Guarani, e cabeceou certeiro para o gol.
O Guarani chegou ao empate já no fim da primeira etapa. Aos 37 minutos, após cobrança de fata de Inácio, Diego Cardoso correu nas costas de Fagner e cabeceou livre em direção ao gol de Cássio, que até chegou a tocar na bola, mas não impediu a bola de entrar.
A virada do Bugre chegou poucos minutos depois, aos 41 minutos e com um golaço. Camisa 10 da equipe, Rondinelly, que chegou a atuar por Grêmio e Palmeiras, arriscou um balaço de fora da área e acertou o ângulo esquerdo de Cássio, que não teve o que fazer.
Com o resultado, o Corinthians segue com apenas um gol somado no Grupo C do Paulistão, na segunda colocação, três pontos atrás do Bragantino, que é o líder isolado da chave. O Timão volta a campo no sábado (26), quando recebe a Ponte Preta, em Itaquera, pela terceira rodada.
Já o Guarani, somou os seus primeiros três pontos no Estadual e ocupa de forma provisória a segunda colocação do Grupo B, já que o Palmeiras ainda entrará em campo nesta quarta. Na próxima rodada, o Bugre recebe o Oeste, também no sábado.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE