Corinthians concentra foco em decisões na LBF

O Corinthians/Americana se prepara para uma sequência de decisões na Liga de Basquete Feminina (LBF). O time volta às quadras apenas no próximo dia 31 (quinta-feira) contra o Uninassau/América, em rodada dupla e quer aproveitar o tempo para se aprimorar e entrar mais forte nos jogos que valem a liderança isolada da LBF. 
 Os times também se enfrentarão no dia 02 (sábado) com transmissão do Sportv. O treinador Antônio Carlos Vendramini terá uma semana cheia para trabalhar, a última antes do final da primeira fase e do início dos playoffs. O período servirá para corrigir alguns pontos, segundo o treinador corintiano. 
“Será um período importante para fazermos pequenos ajustes e servirá,  principalmente, para seguir dando entrosamento para as meninas dentro de quadra. Temos o objetivo de terminar em primeiro e queremos terminar a primeira fase com bons resultados para entrarmos ainda mais fortes na semifinal”, comentou Vendramini.  Com 15 vitórias em 18 jogos, o Corinthians/Americana lidera o torneio com 33 pontos e 83% de aproveitamento, na frente de Sampaio Basquete e América, respectivamente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE