Corinthians cai pro Atlético PR

O Corinthians foi à Arena da Baixada para se reabilitar no Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu seu objetivo. A equipe do técnico Mano Menezes foi derrotada pelo Atlético-PR por 1 a 0 e se distanciou ainda mais da zona de classificação para a Libertadores 2015. Com um futebol muito pragmático, o alvinegro paulista ameaçou pouco a meta adversária e acabou não tendo forças para se recuperar depois que Cléo marcou, em pênalti cometido pelo Elias, no final da primeira etapa.

Com o resultado, o Corinthians estaciona nos 40 pontos e ocupa a sétima colocação, três pontos atrás do Atlético-MG, primeira equipe dentro do G-4. O Furacão, comandado por Claudinei Oliveira, chegou aos 31 pontos e alcançou a 10ª posição, se distanciando ainda mais da zona da degola.
Na próxima quarta-feira (01), o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, dentro de casa, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. O Atlético-PR só retorna aos gramados no próximo sábado (04) no clássico diante do Coritiba, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE