Corinthians Americana joga neste sábado

Americana, SP ??? A bola vai subir para valer no novo Centro Cívico, em Americana. Repaginado depois de uma grande reforma para dar mais conforto aos torcedores, o ginásio recebe o amistoso entre Corinthians/Americana e Uninassau/América-PE, neste sábado (19), às 20 horas. O duelo, que marca a reedição da Liga de Basquete Feminina do ano passado, terá portões abertos.

Esta será a primeira vez que o basquete feminino se apresenta como Corinthians/Americana. O time é o atual bicampeão da LBF (Liga de Basquete Feminina) e agora conta com a gestão do Grupo Clarian, depois de anos de uma parceria de sucesso com a Unimed, unindo a grandeza de uma das marcas mais fortes da América do Sul e um dos projetos mais vencedores da modalidade em toda história.
No elenco são sete remanescentes do título da LBF da última temporada. Permanecem as armadoras Babi e Joice, as alas Karla, Chuca e Izabela e as pivôs Gil e Damiris do Amaral, que estava disputando a WNBA com o Atlanta Dream. Entre as novidades estão o retorno da pivô Ega e as chegadas de Karina, também para o garrafão, e da armadora argentina Melissa Gretter, de 22 anos.
Além de remarcar a abertura do novo Centro Cìvico, a partida também encerra a preparação para a disputa do Sul-Americano, que acontece entre os dias 23 e 27 de setembro, no Chile. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE