Corinthians AM recebe Blumenau, na volta da LBF

Com energias renovadas, o Corinthians/Pague Menos/Americana volta as quadras nesta segunda-feira(09) pela 3ª rodada da LBF(Liga de Basquete Feminino). As comandadas do técnico Antônio Carlos Vendramini recebem a equipe de Blumenau, em duelo marcado para às 20:00 no Ginásio de Esportes Mário Antonucci no Complexo do Centro Cívico em Americana.

Para esta partida, o treinador terá todo o elenco a disposição. A ala Chuca (lesão no joelho) e a pivô Damiris (lesão no tornozelo) não estão 100% para atuar os 40 minutos de partida e a princípio, serão preservadas deste primeiro duelo.
Uma das atletas mais experientes da equipe, a armadora Babi Honório aponta o foco da equipe para os duelos em Americana. “Temos uma meta na LBF que é ser campeão. Estamos com um time bastante experiente e muito focado em busca desse grande objetivo. Acredito que se entrarmos ligadas o tempo todo, conseguiremos essa vitória que será muito importante para a sequência da competição”, disse.
Já o técnico Vendramini aposta no fator casa como triunfo para este duelo.” A torcida tem nos apoiado muito nos duelos em Americana. Tenho certeza que eles estarão presentes novamente e irão nos incentivar até o final em busca dessas vitórias em casa.”, completou.
Após a partida de segunda-feira(09), as equipes voltam a quadra na próxima quarta-feira(11), novamente às 20:00 no Centro Cívico.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE