Corinthians AM campeão dos Jogos Abertos

Em partida perfeita, o Corinthians/Pague Menos/Americana se sagrou campeão dos Jogos Abertos 2016. A conquista veio com vitória, diante de Santo André pelo placar de 83 a 56 (48 a 32 no primeiro tempo), jogando no CREC Deputado Odemir Furlan (Baetinha), em São Bernardo do Campo.

Para sair vencedor desse duelo, as americanense tiveram noite inspirada da pivô Damiris, que contribui com 30 pontos. Também tiveram grande destaque as armadoras Joice e Babi, que contribuíram com 11 pontos cada uma.
???Foi uma conquista valorosa. Viemos de uma preparação curta, mas o Corinthians/Pague Menos/Americana é um time de chegada, uma equipe com muito comprometimento, uma equipe bastante coletiva. Saímos daqui muito contentes com esse título conquistado???, falou o técnico Vendramini.
???Mesmo com elenco reduzido, conseguimos ir evoluindo a cada partida. Só tenho a agradecer as minhas companheiras e toda a comissão técnica. Hoje mostramos um basquete lindo e hoje foi só o começo, muita coisa boa vai vim daqui para a frente.???, comentou a ala Karla Costa.
???Nossa equipe é muito boa. As meninas vem me apoiando, dando conselhos e a cada dia que passa consigo estar evoluindo ainda mais o meu jogo. Vamos treinar cada vez mais para estar preparadas para a próxima LBF???, encerrou a ala Iza Sangalli. 
Com a conquista, o Corinthians/Pague Menos/Americana tem vaga garantida nos Jogos Abertos Brasileiros de 2017, competição que reúne os campeões dos Jogos Abertos da região Sudeste.
ELENCO CAMPE??O: ARMADORAS: Babi, Joice e Meli Gretter ALAS: Karla e IzaPIV??S: Damiris, Tati Conceição, Ega e Maria Carolina Ferreira
O Corinthians/Pague Menos/Americana tem como patrocinadores a Rede de Supermercados Pague Menos, a Unimed Santa Bárbara d´Oeste, Americana e Nova Odessa, Sage e o Grupo Clarian. Além disso, tem o apoio da prefeitura de Americana. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE