Coringa pelada da revista explica decisões

A revista Sexy com a modelo Maria D’Avila na capa chega às bancas de todo o Brasil só na semana que vem. Mas, a gaúcha já divulgou uma prévia do seu primeiro ensaio nu. Encarnando a ‘Musa do Poker’, ela explorou o mundo dos jogos de cartas nas fotos. O tema é inédito e promete mexer com a imaginação masculina.
Flagrada recentemente em um torneio de poker, Maria chamou a atenção por sua beleza e sua foto viralizou nas redes sociais. Por esse motivo, ela faturou da própria Sexy o título de ‘Musa do Poker’. E decidiu estrelar seu ensaio no Side Club, em São Paulo, que é referência para profissionais e amadores do esporte.
“Estou apaixonada pelo ensaio. A revista vai trazer luxo, jogo e poder. Fiquei muito à vontade não só na hora de posar como também no momento de escolher as fotos para a revista. Escolhi poses elegantes, zero vulgaridade”, avisa. “Quando topei o convite da Sexy, já deixei claro que gostaria de fazer um trabalho artístico de fato. E foi isso que rolou, o ensaio ficou incrível”.
Para comemorar seu primeiro ensaio nu e lançar sua capa da Sexy, Maria D’Avila recebe amigos, personalidades e imprensa em coquetel no dia 18, sexta-feira, em São Paulo. E a modelo promete chegar no evento em grande estilo. “Agora é contagem regressiva, o look será ousadíssimo”, adianta.
Fotos: Joka / Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE