Corda Coral Americana abre inscrições

A secretaria de Cultura e Turismo de Americana abre inscrições para os interessados em participar do Corda Coral de 24 a 27 de fevereiro, das 8h às 20h, na Escola Municipal Heitor Vila Lobos, no Centro de Cultura e Lazer, CCL. O teste para avaliação vocal acontece nos dias 6 e 7 de março, no CCL, das 18h às 22h. O interessado deve ter mais de 18 anos de idade. A inscrição é gratuita.

O CORDA tem regência de Ana Paula Rotger. A história do Corda Coral de Americana iniciou em abril de 1983 reunindo pessoas que tinham em comum a paixão pelo canto coral. As apresentações tiveram início em promoções da Prefeitura através no DECET, Departamento de Educação, Cultura, Esportes e Turismo em eventos como ???Vamos Bagunçar o Coreto???. A partir daí começaram a surgir convites para a participação em encontros de Corais em outros municípios.

O Corda tem um repertório eclético, passando do erudito, folclórico até o popular, onde tem a sua maior expressão. O grupo já se apresentou em várias cidades do Estado de São Paulo e no exterior, Assunção, Paraguai. Estando presente em diversos estabelecimentos de ensino.

Serviço- CORDA Coral
Abertura de inscrições de 24 a 27 de fevereiro, das 8h às 20h
Local: CCL, Av Brasil 1293, tel  3408-8010
Idade Mínima: 18 anos
Teste para avaliação vocal: 6 (qui) e 7 (sex)  março ??? das 18h às 21h.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE