Corais e o Bom Velhinho abrilhantam noite do ???Natal do Bem???

Três corais e o Papai Noel abrilhantaram a noite chuvosa do ???Natal do Bem??? dessa terça-feira (17), na Praça Manoel de Vasconcellos, e o público se protegeu com guarda-chuvas para prestigiar as atrações da noite. O primeiro coral a se apresentar no evento da Prefeitura, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade, foi o ???Celebração???, da Segunda Igreja Batista. Com cerca de 40 integrantes e com coreografia, homens, mulheres e crianças cantaram o nascimento de Jesus. Na sequência foi a vez do Coral Jovem Assembleia de Deus ??? Ministério Belém. Com a participação de uma intérprete de libras, o coral emocionou com a ???Cantata Jesus, meu tesouro???. Para encerrar a programação da noite, o Coral Efetá da igreja do Nazareno brilhou com a ???Cantata Adoração???. Além das atrações no palco, o Bom Velhinho fez a alegria de todos, posou para fotos e distribuiu brinquedos para as crianças.
 
A programação se estende até o dia 22 de dezembro. Bom destacar que toda a cidade recebeu neste ???Natal do Bem??? 2019, a exemplo do ano passado, decoração confeccionada com enfeites produzidos com garrafas pet doadas pela população, como árvores, casinhas, bonecos de neve, anjos e velas. Os novos brinquedos que foram expostos ao lado da casa do Papai Noel – em formato de cavalos, motos e triciclos feitos por meio do reaproveitamento de pneus e outros materiais, com detalhes dourados – têm encantado a criançada que faz questão de posar para fotos. ???A programação do ‘Natal do Bem’ reserva ainda muitas atrações culturais, artísticas, alegria e surpresas para a população até o dia 22 de dezembro, na Praça Manoel de Vasconcellos, com a casa do Papai Noel aberta para visitação do público???, explicou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, dona Mara Dalben.

 

O prefeito Luiz Dalben convida a população para que prestigie esses últimos dias do ???Natal do Bem??? 2019. ???Que as famílias possam aproveitar a programação que preparamos com muito carinho visando proporcionar momentos de alegria e emoção, e desfrutar esse clima especial de fraternidade e paz, além do espírito de união e confraternização???, comentou o Chefe do Executivo.

 

 

PROGRAMA????O

O Natal do Bem desta quarta (18), terá a partir das 19h, Maclino e Du Viana, Presépio vivo, Espaço Ka Dance e Davson Vieira ??? Som Naya. Na quinta (19) as apresentações ficam por conta do Dree Sertanejo, Taylon Fernando e da Banda Jovem ??? AD. Sumaré. A sexta (20) contará com o Ballet Giovana Menuzzo, Presépio vivo, Davson Vieira ??? Som Naya e Coral Vozes de Sião. No sábado (21/12) a Banda Municipal ???Dorival Gomes Barroca??? e o Coro Incantus dividirão o palco. Já o domingo (22/12) terá som ambiente das 14 às 18 horas.

Ainda na sexta, Sumaré recebe, na antiga Estação Ferroviária, o Natal nos Trilhos – Expresso Paulista! Com locomotivas históricas restauradas, o ???Natal do Bem??? traz mais essa bela surpresa à população. Depois das carretas iluminadas da Coca-Cola, agora é a vez do trem iluminado da concessionária Rumo Logística. O evento será em parceria com a Prefeitura, por intermédio do Fundo Social de Solidariedade. O expresso 7202 vai circular todo iluminado e enfeitado pela extensão da linha férrea no Município, e promete encher a noite de cores e brilho. A programação será a partir das 20h30 e contará com espetáculos artísticos e o Papai Noel a bordo.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE