Copa Terceirão volta em maio

O prefeito de Americana, Omar Najar, acompanhado pela presidente do Fundo Social de Solidariedade de Americana, Maine Najar, recebeu em seu gabinete nesta quinta-feira (21) os organizadores da Copa Terceirão, evento com maior volume de doação de alimentos ao fundo. João Vitor Silva e Denis Dias, que organizam torneio de futebol com Jefferson Sentoma, estiveram com o prefeito, que agradeceu e parabenizou os jovens pela realização do evento esportivo.
A Copa Terceirão ocorrerá nos dias 25 e 26 de maio e 1º e 2 de junho e prevê reunir 10 mil pessoas no campo do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha. A competição reúne equipes de escolas para as categorias masculina e feminina e permite atletas de até 19 anos. Das 48 equipes, são 32 masculinas e 16 femininas de Americana e outras cidades vizinhas, como Nova Odessa, Santa Bárbara d???Oeste, Sumaré, Limeira e Piracicaba.
A presidente do Fundo Social, Maine Najar, destacou a relevância do evento para a juventude na cidade. ???Além de movimentar muito essa juventude, eles têm um desenvolvimento muito grande na disciplina, nas ações de liderança e um engajamento social enorme???, destacou. Além de a entrada para o público do evento ser um quilo de alimento, a inscrição de cada equipe deve ser feita com a doação de 50 kg de alimento. ????? um ótimo evento, que tem o apoio da Gama e do Corpo de Bombeiros para garantir que tudo ocorra de forma segura, sem problemas???, completou Maine, que ainda lembrou da parceria com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
No ano passado, foram arrecadadas 13 toneladas pela Copa Terceirão. ???Eles estão de parabéns pelo evento e por reverter tudo isso em prol dos mais necessitados. Com certeza será um sucesso???, disse Omar. As inscrições da Copa Terceirão estão abertas e os interessados devem buscar a página do evento pelas redes sociais Facebook e Instagram.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE