Copa SP de Rugby reúne mais de 160 atletas em S.Bárbara

Santa Bárbara d’Oeste sediou no último sábado (26) a etapa final da Copa São Paulo Feminina de Rugby 7’s, modalidade com sete atletas em cada time. Os jogos foram disputados no Centro Esportivo Municipal “João Ometto”, no Jardim Alfa, e a equipe do Lenks, de Sorocaba, sagrou-se campeã.

Mais de 160 atletas, integrantes de 12 times entraram em ação na 3ª e última etapa da competição, que promoveu 19 confrontos. Contando com as melhores campanhas nas três etapas, Lenks e Jacareí disputaram a final, com vitória do time de Sorocaba por 19 a 14. Na disputa do terceiro lugar, o União Rugby Alphaville de Barueri venceu Guarulhos por 26 a 19 e completou o pódio.

Santa Bárbara d’Oeste foi representada pela equipe do Gorilla. Além dela, participaram do evento Lenks (Sorocaba), União Rugby Alphaville (Barueri), Piratas (Americana), São José B (São José dos Campos), Armada+ABC (Santos/Santo André), Jacareí, Guarulhos, Taubaté, Pasteur, USP e SP Barbarians, todas de São Paulo.

Tabela de jogos, classificação e demais informações da Copa São Paulo de Rugby podem ser obtidas no site www.fprugby.org.br. A competição foi organizada pela Federação Paulista de Rugby (FPR) e na etapa final contou com o apoio da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE