Copa São Paulo Júnior: Sumaré perde 1º jogo

O primeiro jogo do Sumaré Atlético Clube (SAC), pelo Grupo L da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terminou com derrota. Jogando em casa, no Estádio do Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, preparado e cedido pela Prefeitura para a competição, a equipe sumareense não conseguiu segurar o time do Ituano (SP), perdendo a partida por 2 a 0 na tarde do último domingo.

O primeiro gol saiu aos 17 minutos do primeiro tempo, após uma finalização de fora da área. A bola bateu no zagueiro do SAC e voltou para o matador Renan que bateu de primeira, colocando a bola no ângulo e abrindo o placar.

O segundo gol ocorreu aos 13 minutos da última etapa, quando Renan dominou com a perna esquerda, tirou o zagueiro e, na saída do goleiro, tocou por cima sem chance de defesa, marcando pela segunda vez no jogo. O público total foi de aproximadamente 2 mil pessoas.

O SAC busca agora a reabilitação no campeonato na quarta-feira, dia 8 de janeiro, às 14 horas, diante do Porto (PE). O jogo também acontecerá no Estádio do Centro Esportivo ???Vereador José Pereira???, e o ingresso custa 1 kg de alimento não perecível, que será doado para entidades assistenciais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE