Edit

Copa: RC7 vai ficar em Campinas

Cristiano Ronaldo e demais ícones da seleção de Portugal vão se alojar em Campinas durante a Copa do Mundo de 2014. O anúncio foi feito nesta terça-feira pela Federação Portuguesa de Futebol e levou em conta a aproximação do aeroporto internacional de Viracopos. Os treinos serão no CT da Ponte Preta no Jardim Eulina, já as atividades abertas ao público serão no Moisés Lucarelli.

“O Hotel The Palms fica a cerca de dez quilômetros do aeroporto, permitindo que o tempo total das viagens de e para os estádios onde se disputam os jogos da fase de grupos seja menor do que se a seleção estivesse numa cidade mais próxima do local da partida, mas tivesse de fazer um longo deslocamento terrestre”, informa a nota oficial da federação em seu site.

LEIA MAIS – Cristiano Ronaldo tem grande chance de ficar em Campinas

Antes de escolher Campinas, os representantes de Portugal visitaram 27 centros de treinamento no Brasil. A equipe do ídolo da nova geração futebol está no Grupo G do Mundial e enfrentará a Alemanha em Salvador, os Estados Unidos em Manaus e Gana em Brasília na primeira fase.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE