Copa da base termina com WO em Americana

Por WO, a equipe Camisa 10 sagrou-se campeã  nas categorias sub 10 e sub 12 da Copa 50 anos Skimoni de Futebol em Americana. 
A organização lamentou e informou que a equipe do Unidos da Cordenonsi não compareceu para as partidas. A nota informa que ‘estamos sabendo esta decisão foi tomada pelos dirigentes do Unidos que não concordaram  com a eliminação do sub 16’.
Campanha das equipes campeãs:
Sub 10 – 08 jogos, 08 vitórias, artilheiro Karlos Samuel 18 gols marcados, defesa menos vazada goleiro Flavio com 2 gols sofridos.
Sub 12 – 08 jogos, 08 vitórias artilheiro Vitor Albanez 21 gols marcados, defesa menos vazada goleiro Kaique nenhum gol sofrido.
Na última partida do dia semi final da categoria sub 16 a equipe do ADIA venceu a equipe do EC Cidade Jardim pelo placar de 2 a 1 e fará a final contra a equipe da SE Camisa 10.
Esta segunda feira as 20h30 na Secretaria de Esportes estarão  reunidos  representantes das equipes participante juntamente com representantes da Liga e Secretaria de Esportes e patrocinador para definir a situação da equipe do Unidos da Cordenonsi e se será realizada a final do sub 14 que tem participação da equipe do Unidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE