Copa Aquathlon reúne 114 atletas

O Centro Cívico – Complexo Poliesportivo ???Milton Fenley Azenha??? recebeu no sábado (14) a 1ª Copa Aquathlon de Americana com a participação de 114 atletas. Com realização da Associação de Triathlon e Duathlon de Americana e organização deTHF Sports, a prova teve apoio da Secretaria Municipal de Esportes.
 
Os organizadores, Thiago Cia, Fred Alves e Valdilene Cia, avaliaram positivamente o evento que teve como objetivo promover a modalidade. ???Estamos muito felizes com o resultado, pois o aquathlon é a primeira etapa para quem quer praticar o triathlon, que é um esporte com um custo mais alto???, explicou Fred. Ele ressaltou que a competição seguiu todas as normativas de segurança exigidas pela Federação Paulista e que os participantes tiveram água, frutas e repositor energético à vontade. 
A 1ª Copa Aquathlon de Americana contou com atletas de 8 a 61 anos de Americana, Santa Bárbara d???Oeste, Sumaré, Nova Odessa, Piracicaba, Campinas e Socorro. ???Foi uma competição de alto nível, com participantes que já competiram fora do Brasil, medalhistas nos Jogos Regionais, grande presença das mulheres, das academias de natação e grupos de assessorias esportivas da cidade???, destacou Fred. 
Os três primeiros colocados em cada categoria receberam troféus e todos os competidores receberam medalhas e camisetas exclusivas da prova. A 2ª Copa Aquathlon de Americana já está programada para acontecer na segunda quinzena de janeiro de 2018. 
Confira em anexo os primeiros colocados em cada uma das categorias disputadas. Fotos: Sanderson Barbarini

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE