Copa antecipa retorno das férias em NO

Em virtude da Copa do Mundo, no dia 29 de janeiro, aproximadamente 4.000 alunos da Rede Municipal de Educação devem iniciar o ano letivo em Nova Odessa. A rede possui nove CMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), sete EMEFs (Escolas Municipais de Educação Infantil) e quatro EMEFEIs (Escolas Municipais de Educação Fundamental e Educação Infantil).

Este ano, as aulas terão início mais cedo em razão da Copa do Mundo, que será realizada no Brasil e terá início no dia 12 de junho. ???Nós seguimos a recomendação do MEC (Ministério da Educação) e decidimos adiantar o início das aulas, já que esse ano as férias terão início no dia 11 de junho em virtude da Copa do Mundo???, explicou o diretor de Programas e Projetos Educacionais, Achilles Nicola Fosco. Os professores retornam no dia 27 de janeiro e dão início as reuniões de planejamento.

Transporte – A Prefeitura de Nova Odessa oferece gratuitamente o transporte para todas as crianças da Rede Municipal que moram longe das unidades escolares e que não possuem condições de contratar serviços de transportes particulares. Para isso, não é necessário se inscrever, pois no momento em que é realizada a matrícula, a Secretaria de Educação já dispõe dos endereços dos alunos e o cronograma é realizado pela própria secretaria.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE