Copa: Americanenses criticam brasileiros misóginos

O episódio mais comentado até o momento na Copa da Rússia, o de um grupo de brasileiros em atitude misógina cercando uma mulher russa cantando “essa é bem rosinha”, em alusão à cor de seu sexo, foi duramente criticado pela miss Americana Kétula de Paula e pela vereadora Giovana Fortunato (PCdoB). 
No vídeo que rodou a internet, aparece a moça que, sem saber do que se trata, canta junto com os brazucas. A cena acabou viralizando e provocou comentários de repúdio em todo o país.

Para Kétula, parece que o tempo passa e as pessoas não evoluem. Ela disse que atitude é uma ‘vergonha para todos os brasileiros’. Ao NM, Kétula mostrou sua indignação. “Cada coisa chata que acontece… Algumas pessoas estão cada vez piores”, disse.
Giovana disse lamentar a atitude e que a sociedade precisa ser melhorada: “Sinto muito por essa atitude dos brasileiros na Rússia. Isso expõe muito sobre nossa sociedade, como muitas vezes nós mulheres somos tratadas por aqui também. ?? preciso ter consciência e restaurar o respeito nessa nossa sociedade adoecida de valores”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE