Convocada, Seleção Brasileira de Basquete Feminino treinará em Americana

Como em 2012, Americana receberá a Seleção Brasileira Adulta de Basquete Feminino para fase de treinamentos durante a temporada. A preparação tem início na próxima quinta-feira (02), no ginásio principal do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha (Centro Cívico), visando os amistosos contra as equipes da WNBA, Atlanta Dream (dia 13 de maio) e Washington Mystics (15), nos Estados Unidos.
Os treinamentos serão realizados no ginásio do Centro Cívico, de quinta-feira (2) até a data da viagem para os Estados Unidos (11). Neste ano, o selecionado brasileiro disputará também o Campeonato Sul-Americano na Argentina, 23 a 27 de julho, e a Copa América no México, de 23 a 29 de setembro.
Convocação- O técnico da equipe de basquete feminino de Americana e novo comandante da Seleção Brasileira, Luiz Zanon anunciou na tarde desta sexta-feira (26) sua primeira convocação como treinador do selecionado feminino. A pivô Clarissa e a armadora Débora são as jogadoras do time americanense presentes na lista de convocação.

Zanon convocou também as armadoras Ariani Silva (Rogers State University- EUA), Taina da Paixão (São José dos Campos); as alas Carina Martins (Maranhão Basquete), Izabela de Andrade (São José dos Campos), Jaqueline Silvestre (Santo André), Joice Coelho (Guarulhos), Patricia Nascimento (São José dos Campos); as pivôs Fabi (São José dos Campos), Damiris (Maranhão), Franciele Nascimento (Sport Club Recife) e Nádia (São José dos Campos).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE