Convívio tem nova iluminação de LED

A implantação da nova iluminação de LED no convívio, área central da cidade, foi concluída pela Prefeitura de Americana. A ação naquela via da região central teve início na semana passada e dá sequência ao projeto de instalação das luminárias com a nova tecnologia.

Uma das prioridades do Governo Chico Sardelli é a conclusão da troca de toda a iluminação do município por LED, que tem maior vida útil e menor índice de consumo. Nos trechos das Ruas 30 de Julho, Fernando Camargo e Vieira Bueno, que compreendem o calçadão, foram trocados 22 pontos de lâmpadas antigas pela nova iluminação, mais eficiente e econômica.

A região central receberá, ao todo, 1.016 novos pontos de iluminação de LED. Já foram executados 950 pontos nas Ruas Rui Barbosa, Rio Branco, Fernando  Camargo, Avenida Dr. Antonio Lobo e parte da Florindo Cibin, segundo a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos (Sosu).

A substituição das lâmpadas antigas de vapor de sódio por LED faz parte da modernização do parque de iluminação pública de Americana e irá proporcionar mais segurança à população.

O serviço prossegue na região do bairro São Vito com o total de 2.815 novos pontos de iluminação de LED, abrangendo os bairros São Vito, Cariobinha, Nova Carioba, Vila Mariana, Cordenonsi, Campo Verde, Belvedere, Bertini, São Manoel e Jardim Nossa Senhora do Carmo. Já foram implantados 1.100 pontos, com previsão de conclusão em 60 dias.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE