Passou na contramão na frente do batalhão da PM

Um homem foi detido na noite este domingo em Santa Bárbara d’Oeste depois de passar dirigindo pela contramão na frente do batalhão da Polícia Militar. O caso foi registrado como resistência, desobediência e embriaguez e aconteceu por volta das 23h45 na rua Maranhão, vila Brasil.

A equipe encontrava-se na Sede da 2a Cia PM quando um veículo Cobalt entrou a rua pela contramão de direção, parando de forma brusca defronte a Cia. O motorista desceu do carro muito nervoso, dizendo que estaria sendo perseguido por homens que queriam matá-lo.

M.B.F. tentou entrar nas dependências da unidade policial reservada a pessoas autorizadas e foi necessário o uso da força física moderada e o uso de algemas para contê-lo. Ele seguiu, segundo os policiais, extremamente agitado e violento, estando visivelmente embriagado, com olhos vermelhos e com odor etílico.

Diante dos fatos ele foi conduzido ao plantão policial juntamente com o veículo e posteriormente ao PS Edson Mano para coleta de sangue, que foi usado na pericia. Ao final dos tramites legais ele foi indiciado por Resistência, Desobediência e Embriaguez, ficando o veículo apreendido.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE