Continuam inscrições para o Via Crucis

As inscrições para a 19ª edição do espetáculo Via Crucis de Santa Bárbara d’Oeste prosseguem e, desde que o processo foi iniciado, 115 pessoas se interessaram em fazer parte da montagem, que será encenada na Semana Santa. O número é considerado positivo pela coordenadora geral da montagem, Lays Ramires, e deve aumentar ainda mais.
As inscrições foram abertas no dia 13 de novembro e são voltadas exclusivamente às pessoas que tenham a partir de 15 anos de idade. Os interessados podem se cadastrar por meio do site (www.viacrucis.com.br) e, a partir de 04 de janeiro (devido ao recesso natalino), pessoalmente no Teatro Municipal “Manoel Lyra”.
Com o intuito de atingir os jovens, despertando-os para o contato com as artes e o fazer cultural do município, foram realizadas visitas e bate-papos em escolas estaduais, onde todos puderam ser instigados a aflorar seus dons artísticos, socializar e adquirir uma experiência ímpar, integrando o elenco do espetáculo.
Além da oportunidade de participação como atores, o espetáculo abre espaço àqueles que desejam atuar em outros segmentos artísticos, tais como músicos, cantores, dançarinos, artistas plásticos, artesãos, maquiadores, cabeleireiros e aos que têm interesse em trabalhar na produção e no backstage das apresentações.
As oficinas começam no dia 6 de janeiro, às 19 horas, no Teatro Municipal “Manoel Lyra”. Em 2016, a encenação acontecerá de 23 a 27 de março, às 20 horas, no CSU (Centro Social Urbano), com entrada franca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE