Conterrânea de Gisele Bundchen pra lá de sensual

Representante do estado de Santa Catarina pelo concurso Musa do Brasil 2017, Carina Lintener, exibiu toda a sua boa forma em um ensaio fotográfico pra lá de sensual. Durante o ensaio a modelo falou sobre o seu “diferencial” no concurso.

“Senti um pouquinho de medo quando entrei no concurso… muita mulher gostosa. As redes sociais ‘pipocaram’ de mensagens inspiradoras, de carinho e de motivação, logo eu ‘desencanei’ e me joguei com tudo no concurso. Eu tenho um corpo mais ‘sequinho’, o que deixa as minhas curvas em evidência, esse é o diferencial.”, revelou a loira.
A modelo empolgou-se com a presença de Gisele Bündchen no Brasil e revelou o desejo de ter a uber model como uma das juradas do concurso Musa do Brasil 2017.
“Gisele é maravilhosa, não tem como não amar. Ela é minha inspiração e tê-la como jurada do concurso Musa do Brasil seria um sonho. Alguém sabe me dizer se ela já foi embora? Se ela ainda estiver por aqui eu mesma vou convida-la para ser jurada do concurso”, contou ao loira, que é representante do estado de Santa Catarina.
Fotos: Ricardo Sakai / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE