Conta de R$ 8 mil compromete Leonora do Postinho

Após sofrer inúmeros ataques nas redes sociais pelas informações de gastos divulgadas pela Câmara, gostaria de me justificar para aqueles que me procuraram e que conhecendo meu trabalho gostariam de entender o ocorrido.
Nos últimos 6 anos de mandato sempre fui uma das vereadoras que mais tiveram gastos elevados com telefone, isso se deve ao fato de que todos que me procuram recebem um retorno e na maioria das vezes esse retorno é feito por telefone, bem como a busca pelas informações para atender o munícipe da melhor maneira. Trabalho assim e minha assessoria da mesma maneira. A diferença dos valores em relação a outros Vereadores se dá pelo método de trabalho de cada um. A verba de gabinete é destinada ao exercício do mandato que no meu jeito de pensar deve ser feito de modo a atender a população da melhor maneira possível.
Temos que considerar ainda, que com as dificuldades que a cidade vem enfrentando a procura e cobrança feita aos vereadores tem aumentado, e consequentemente devemos um retorno para a população que nos elegeu.
Gostaria de deixar meu compromisso em continuar trabalhando para a população e de maneira alguma prejudicar o atendimento aos munícipes americanenses, mesmo que isso acarrete ataques como estes que venho sofrendo.
Aproveito para expressar meus agradecimentos as manifestações de apoio que tenho recebido daqueles que conhecem meu trabalho.
Muito Obrigada e estarei a disposição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE