Construtora vai terminar UBS Ana Rosa

As empresas Quilombo Consultoria, Empreendimentos e Participações e a CEL Engenharia ficam responsáveis pelo término das obras do prédio onde funcionará a unidade básica de saúde do Jardim Residencial Dona Rosa, cuja construção está parada desde junho de 2014.
O prefeito de Americana Omar Najar (PMDB) assinou esta quarta-feira termo de compromisso com as empresas que têm projeto de implantação do Loteamento Residencial e Comercial Bairro Pacaembu no município. 
A obra, iniciada e paralisada na gestão passada, abrigaria uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Com uma área de 787 m², já possui quase 50% de construção com fundação, alvenaria, caixa d???água e abrigos para lixo, gás e gerador de energia já concluídos.
O termo de compromisso estabelece que as loteadoras finalizem as instalações elétricas e hidráulicas e entreguem o prédio em até 12 meses contados a partir da assinatura do documento. No local funcionará, agora, uma unidade básica, para onde será transferida a Estratégias de Saúde da Família (ESF) que hoje funciona no Parque da Liberdade. O valor do investimento por parte das empresas será de até R$ 850 mil.
???Uma obra importante para aquela região que, atualmente, conta com instalações pequenas e pouco adequadas, que trará mais conforto para pacientes e funcionários. Eles têm seis meses para terminar a primeira parte e mais seis meses para concluir a segunda. Mas com a conclusão do primeiro trecho, já poderemos colocar a unidade para atender a população???, afirmou a secretária de Saúde, Mirella Povinelli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE