Consórcio ajuda a crescer venda de imóveis

A aquisição de cartas de crédito para o consórcio de automóveis, imóveis e motos se mostra cada vez mais, uma forma segura para a construção de patrimônio dos brasileiros, já que muitas pessoas ainda não têm o hábito e a disciplina de poupar mensalmente. No primeiro semestre de 2017 a venda de consórcios cresceu 8,4% em relação ao mesmo período do ano passado, segundo a Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC). O número do crédito comercializado foi de R$ 43,92 bilhões, uma alta de 23,7%.
Seguindo a mesma tendência, o Consórcio Santa Emília (www.consorciosantaemilia.com.br), associado à BR Consórcios com atuação nas regiões de Ribeirão Preto, Araraquara, São Carlos, Pirassununga, Franca, Campinas e Sorocaba, no interior de São Paulo, mantém a trajetória de crescimento nas vendas de consórcios de automóveis e imóveis.  No primeiro semestre de 2017, ele obteve aumento de 12% nas vendas gerais. O destaque ficou para a venda de consórcios de automóveis, com um aumento de 17%, e imóveis, com um crescimento de 15%, ambos comparados com o mesmo período do ano anterior.
Manoel Barros, diretor do Consórcio Santa Emília, explica que o sistema de consórcio exerce a função de um disciplinador financeiro, pois ao adquirir uma cota de imóvel ou automóvel, por exemplo, é uma forma do brasileiro ???poupar???, todos os meses, com o objetivo de adquirir um determinado bem ou serviço para a construção do seu patrimônio. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE