Consimares elege novo presidente do Conselho Fiscal

Nesta sexta-feira (13/02) ocorreu, em Nova Odessa, a Assembleia Geral Extraordinária do Consimares (Consórcio Intermunicipal de Manejo de Resíduos Sólidos da Região Metropolitana de Campinas) . O objetivo foi a eleição do Conselho Fiscal do Consórcio, biênio 2015/2016, cuja presidência ficou a cargo do vereador de Hortolândia, José Nazareno Gomes.
Segundo o superintendente do Consimares, Valdemir Aparecido Ravagnani, durante a assembleia, foi feita uma explanação sobre a história do Consórcio. O secretário do Consimares, Fábio Chagas Orsi também explicou sobre a importância do Conselho Fiscal. 
Após as apresentações, o presidente do Conselho Fiscal (biênio 2013-2014), o vereador de Santa Bárbara d’Oeste, Ducimar Cardoso, deu início ao processo de eleição dos sete conselheiros.
Desta forma, foram eleitos os vereadores José Nazareno Gomes (Hortolândia); Edison Carlos Bortolucci Júnior (Santa Bárbara d´Oeste), Carla Furini de Lucena (Nova Odessa), Walter Vicente (Elias Fausto), Cícero Eleotério Bispo (Sumaré), José Adão de Almeida (Monte Mor) e Adailton Sá dos Santos (Hortolândia). Após a formação do novo conselho, os titulares elegeram, mediante voto, José Nazareno Gomes, como presidente.
A próxima reunião do Conselho Fiscal está agendada para o dia 13 de março de 2015, às 9h, no Anfiteatro da Prefeitura Municipal de Nova Odessa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE