Conselho Tutelar SB tem 22 candidatos

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente-CMDCA de Santa Bárbara d??? Oeste divulgou a resolução 11/2019 com a relação dos candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar, aprovados na prova de conhecimentos e considerados aptos para realizarem as entrevistas de avaliação de perfil nos próximos dias 29 e 30.  Os recursos apresentados após a divulgação dos resultados da primeira etapa foram considerados desprovidos conforme parecer técnico, segundo o CMDCA.
A prova de avaliação de perfil será realizada na sala azul da Secretaria de Educação (Rua Graça Martins, Centro).  Após a prova, será divulgado no dia 3 de agosto, a relação dos candidatos aptos a participarem da eleição que está marcada para o dia 6 de outubro, das 8h às 17h.
Cinco conselheiros serão eleitos para o período de 4 anos, em regime especial de trabalho, sendo das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira e regime de plantão aos sábados, domingos e feriados. O salário de conselheiro tutelar é R$ 4,2 mil.
Confira a relação dos convocados e data da prova:
– Dia 29 ??? Abiqueila Bueno M. Oliveira, Adriana Castorina Avelino, Ailsopn R. de Mattos, Alessandra F. Queiroz, Andreia P Neves de Azevedo, Antponio Carlos C. Polli, Antonio Carlos Vianna de Barros, Denise Baio, Edilma L. S. Oliveira, Everalkdo B. Voeora e Iria P. da Cruz.
– Dia 30 ??? Irineu Jose T. Lisboa, Maria Elvira G. Breviglieri, Marua Lucia S.Fideressi, Mariane A.D. Rodrigues, Marisete R%$. Da Paz, Moisés H.Camargo, Rafaela A. Paulilo Dantas, Robério X. Bonfim, Rodrigo J. Brito, Sandro S.Sella e Tainá P. Lima Moral. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE