Conselho do Meio Ambiente elege nova diretoria

Na tarde desta quarta-feira (13), o Comdema (Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente) realizou a eleição da nova diretoria: João Antônio Silveira Braidotti,  presidente e representante da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana); João Marco Alves de Oliveira, vice-presidente e representante do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana); Waldemir Rodrigues dos Santos, primeiro secretário e representante da Secretaria de Meio Ambiente de Americana; e Daniela Morelli de Lima,  segunda-secretária e representante do IAB (Instituto de Arquitetos do Brasil Núcleo Americana). O mandato da nova diretoria é de um ano. Formado por 18 membros, incluindo representantes do poder público e sociedade civil, o Comdema promove consultas e deliberações para diferentes esferas relacionadas ao meio ambiente. 
João Braidotti foi reeleito para a presidência do Conselho em 2019 e enalteceu as conquistas do mandato passado. ???Entre as benfeitorias de 2018, estão a revisão do estatuto do Comdema, reorganização e estabelecimento do cronograma de atividades dos membros, avaliamos e atendemos todas as solicitações encaminhadas e, pela primeira vez, os integrantes do conselho se deslocaram a um aterro sanitário. Agora vamos dar continuidade aos trabalhos, fazer mais visitas e debater sobre a situação da Represa Salto Grande???, disse o presidente.
O secretário de Meio Ambiente, Odair Dias, enalteceu a escolha do presidente. ???Quero parabenizar a equipe que se empenhou no último ano e vamos batalhar juntos em 2019 para novas conquistas. O João Braidotti é um profissional extremamente competente, capacitado e que certamente contribui ainda mais com as questões ambientais do nosso município???, afirmou.
O Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente foi criado pela Lei nº 1.845/1982, reestruturado pelas leis nº 3393/2000, 5613/2014 e 6083/2017.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE