Conselho do Jd. Europa pede ‘help’ a Chico

O deputado estadual Chico Sardelli (PV) esteve reunido nesta segunda-feira com diretores do Conseb (Conselho de Segurança de Bairro) do Jardim Europa, em Santa Bárbara d´Oeste. A base comunitária está instalada na praça do bairro há 18 anos e a atual diretoria tem projetos de melhorar mais a segurança para a comunidade. 
Além do apoio dos comerciantes, que o Conseb já conta, estão em busca de forças políticas para a intermediação de recursos, como do deputado, da Câmara e Prefeitura.

Estiveram no escritório de Sardelli o presidente do Conseb, Geraldo Ferreira da Silva, os diretores Pedro Gomes, Francisco Gonçalves e Nonato Maia, o vereador Joel do Gás (PV), acompanhados pelo assessor parlamentar Juca Bortolucci. 
Entre as ações propostas está a ampliação do videomonitoramento, interligado à Polícia Militar.

“A base dá suporte ao trabalho da Polícia Militar e, desde que foi implantada, aumentou muito a segurança no Jardim Europa. Algumas melhorias ainda precisam ser feitas e estamos empenhados na busca de apoio”, comentou Geraldo. 
Outra reivindicação da comunidade é a instalação de uma agência bancária no Jardim Europa, que beneficiaria também os moradores dos outros bairros da região.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE