Conselho de Meio Ambiente de Sumaré faz reunião online com população

O COMDEMA (Conselho Municipal de Meio Ambiente de Sumaré) convida a população sumareense para acompanhar a reunião on-line que acontece na próxima segunda-feira, dia 21 de agosto, a partir das 19h30. O encontro virtual poderá ser assistido pelo público por meio da plataforma de videoconferências Google Meet. É necessário acessar o link https://meet.google.com/arc-qfgh-tjn.

Além de discutir novos temas, o Conselho também vai votar pela aprovação da ata de reunião extraordinária realizada no dia 24 de agosto e deliberar sobre assuntos municipais relacionados a cortes e podas de árvores.

O Conselho Municipal de Defesa, Proteção e Preservação do Meio Ambiente foi criado em fevereiro de 1998, por meio da Lei 3.118, com o papel de zelar pela implantação das políticas públicas de defesa, proteção e preservação do meio ambiente, por meio da elaboração de planos, programas e projetos, além de propor providências quanto à problemática ambiental.

A Lei 4.859, aprovada em 1º de outubro de 2009, reestruturou o Conselho, tornando-o paritário, consultivo e deliberativo, com as atribuições de zelar pela efetiva implantação das políticas públicas de defesa, proteção e preservação do meio ambiente, por meio da elaboração de planos, programas e projetos, além de acompanhar e orientar a execução pela Administração Pública Municipal.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE