Consciência Negra: alunos se apresentam em teatro

Mais de 850 alunos da rede municipal de ensino de Santa Bárbara d’Oeste se apresentaram nesta segunda-feira (16) no Teatro Municipal Manoel Lyra. Intitulado “Igualdade se pratica todos os dias”, o espetáculo foi realizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. As apresentações integram a programação especial em alusão ao Dia da Consciência Negra. O evento busca ilustrar o trabalho que as escolas desenvolveram durante o ano letivo.

Mês da Consciência Negra

A programação segue em todas as escolas municipais com apresentações culturais internas realizadas pelos participantes do Curso de Música Africana atuantes na Educação Infantil e Ciclo I; exposições e apresentações internas dos trabalhos escolares; exposições fotográficas sobre o tema e exposição de projetos. Confira:

Escolas Municipais
De 16 a 30/11- Exposições e apresentações internas dos trabalhos escolares.

Secretaria de Educação
Até 30/11, das 9 às 13 horas – Exposições Fotográficas “Consciência Viva” do fotógrafo Ricardo Greggo e “100 % Negro” da artista plástica Rosy Jesus Vaz.
De 16 a 30/11 – Exposição dos projetos didáticos: Ler para estudar a Cultura Afro-brasileira (Baobá) e Cultura Indígena (Fotos- Registro).
Dia 18/11 (quarta-feira), das 19 horas às 21h30 – Abertura da exposição fotográfica “Missão Moçambique” do jornalista Anderson Junque e apresentação cultural dos cursistas de música africana.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE