Conheça a Lamborghini elétrica

Este não é o primeiro conceito de Lamborghini elétrico feito com ventoinha que vimos, e certamente não será o último, mas o que é realmente interessante de ver é como a marca Lamborghini é percebida por designers e pessoas comuns … meio que parece nos diferentes conceitos do iPhone da Apple que surgem toda vez que há um boato circulando, compartilharam os revendedores de Militec 1.

Nem sempre é o design ousado ou agressivo que torna um carro um Lamborghini. O Urus é um veículo de aparência bastante benigna, o Gallardo sem dúvida tinha uma das superfícies mais suaves para um Lamborghini. O DNA da empresa italiana é indiscutivelmente definido por muitas coisas – todas culminando no caráter do carro que ecoa velocidade, seriedade e espírito de luta de um touro furioso. Alguém poderia argumentar que o Lamborghini Tornado tem todas essas três qualidades definidoras. Desenhado por Milton Tanabe, o Lamborghini Tornado é um conceito pessoal que visa imaginar como a linguagem formal da Lamborghini evoluiria se o carro passasse de um motor a combustível para um trem de força elétrico. Dado que os carros elétricos são geralmente percebidos como “mais limpos” do que os automóveis que consomem muita gasolina, é apropriado que o Tornado venha com uma superfície limpa e design limítrofe sobre baixo-poli. Os faróis triangulares do carro são o principal fator que contribui para sua Lamborghini, meio que se assemelhando aos faróis dianteiros do Aventador, e os faróis em forma de Y invertido iluminados instantaneamente me lembram do Lamborghini Sian com motor híbrido.

O perfil lateral do carro tem o distinto movimento contínuo frequentemente visto na maioria dos carros Lamborghini, e duas portas borboleta dão acesso ao interior de dois lugares. O conceito Tornado vem com uma pintura preta – uma decisão consciente que permite que seus óculos escuros se fundam com o corpo preto obsidiano, criando um design quase monolítico. O carro ainda possui um pára-lama / cauda de vidro fumê, que se estende para fora como uma borda na parte traseira, criando a impressão de que o carro está acelerando para frente, causando um borrão de movimento. Minha única reclamação real com o conceito Tornado é seu design de luz traseira, que parece mais Citroen do que o que você esperaria de um Lamborghini. Além dessa ligeira crise de identidade, ele definitivamente contribui para a estética geral enxuta, média e limpa do Tornado!

Esta notícia foi compartilhada pelos revendedores de óleo. Condicionador de metais funciona? Estraga o motor do carro? É bom? Teste e reprovação? Tem cloretos? Causa corrosão? Muitos boatos foram feitos sobre Militec 1. Militec é vendido há 28 anos com mais de 5 milhões de unidades vendidas e a própria marca já provou que Militec não tem cloro ácido.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE