Conheça os vencedores do Palco MP3 2016!

A cantora Marília Mendonça foi premiada em 10 categorias e se torna a maior vencedora da premiação, que entregará neste ano 86 troféus. Além de “Artista Mais Acessado do Ano”, “Artista Mais Acessado de Sertanejo” e “Artista Mais Acessado de Goiás”, ela foi premiada com os dois prêmios de votação do público: “Artista do Ano” e “Música do Ano” com “Eu Sei de Cor”.

Como grande novidade na premiação deste ano, a votação popular superou as expectativas. Foram mais de 3,1 milhões de votos contabilizados em apenas duas semanas de votação.

Além de Marília Mendonça, a dupla Maiara e Maraisa e as cantoras Naiara Azevedo, Paula Fernandes Thábata, Bruna Viola e Roberta Campos foram premiadas, mostrando a força das mulheres na música no ano de 2016. 

 
Vários artistas que receberam prêmios no ano passado, como Gabriel Diniz, Mano Walter, Os Clones do Brasil, Zé Ramalho, Tequila Baby e Raimundos, ganharam novamente nesta edição. A força do rap do Distrito Federal também foi reafirmada com a presença de Hungria Hip Hop e Tribo da Periferia entre os premiados.
 
O resultado de todas as 86 categorias pode ser conferido no site: https://premio.palcomp3.com/.
 Sobre o Palco MP3Um meio de divulgação para os artistas e um serviço de streaming gratuito para quem gosta de conhecer novos sons. Com 1,7 bilhão de pageviews, 376 milhões de músicas reproduzidas, 101 milhões de aplicativos instalados e 28 milhões de usuários únicos por mês, o Palco MP3 é o maior serviço online de música no Brasil. Criado em 2003 pela empresa mineira Studio Sol, o site começou como uma funcionalidade dentro do Cifra Club. “A ideia de desenvolver o Palco MP3 veio justamente da vontade de criar uma plataforma para os músicos que utilizavam o Cifra Club poderem divulgar os seus trabalhos. Uma espécie de palco virtual mesmo. O projeto deu tão certo que acabou virando um site independente”, explica Sam Vignoli, CEO da Studio Sol.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE