Conheça o Quantum GO, da Positivo

A empresa Quantum, que é uma criação que ocorreu dentro da Positivo Informática, aposta em seu primeiro smartphone, o Quantum GO, que vem com processador octa-core da MediaTek e preço bastante competitivo em seus R$ 899 iniciais.
O nome Quantum não é uma marca conhecida do público, justamente por ser bastante novata no território nacional. A empresa nasceu dentro da brasileira Positivo, como desejo de três engenheiros da marca de Curitiba. Como grande parte de novas empresas, o foco da marca está em smartphones de bons specs e também um preço bem atrativo ??? mesma coisa que marcas como Xiaomi e Asus fizeram, mesmo que a segunda não esteja na lista de novatas.
O primeiro produto da empresa é chamado de Quantum GO e vem com:
Tela AMOLED de 5 polegadas e resolução de 1280 x 720 pixelsProcessador MediaTek MT6753 (4G) ou MT6592M (3G) octa-core de 1.3 GHzGPU Mali-T720 (4G) ou Mali-T450 (3G)2 GB de memória RAM DDR316 GB ou 32 GB de memória internaSlot para cartões microSD de até 32 GBAndroid 5.1Câmera traseira de 13 megapixels e abertura f/2.0Câmera frontal de 5 megapixels, com ângulo de 84 grausDual-SIMBluetooth 4.0Rádio FM e TV digital (de baixa definição, no padrão 1Seg)Bateria de 2.300mAhAo todo serão três modelos diferentes, que muda a capacidade interna, processador, placa gráfica e a opção de conexão 4G e, além da conexão, há três cores diferentes: cinza, dourado e branco. O corpo é feito de vidro tanto na parte traseira como na frontal e ambos os lados estão protegidos por Gorilla Glass 3.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE