Edit

Condutores de vans devem retirar selo 2016

A Prefeitura de Santa Bárbara d???Oeste segue com a entrega do selo de identificação válido para o ano de 2016 aos condutores de vans que realizam transporte escolar. Cerca de 60% dos condutores já retiraram o selo, que deve ser trocado até o dia 29 de fevereiro. Após o prazo, as vans ficam passíveis de penalidades. O procedimento é realizado na sede da Divisão FOP (Fiscalização de Obras e Posturas), vinculada à Secretaria de Planejamento.

De acordo com dados da FOP, 98 condutores estão credenciados para transporte escolar no Município. O processo de verificação de documentos e inspeção já foi realizado para renovação do alvará. Segundo o chefe da Divisão, Edson Bragaglia, o selo é o procedimento final. ???O selo 2016 é a comprovação que o condutor está licenciado para o transporte escolar na cidade, por isso ele é imprescindível???, declarou o chefe da Divisão. O serviço de transporte escolar no Município está previsto na Lei Complementar Municipal nº 92, de 16 de novembro de 2010.
A FOP está localizada à Rua Graça Martins, nº 465, Centro. O atendimento para retirada do selo de identificação 2016 é de segunda a sexta-feira, das 10 às 13 horas Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3463.7878.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE