Condomínio do Jd dos Lírios elege síndico

 Condomínio do Jd dos Lírios elege síndico

Os futuros moradores do Residencial Jardim dos Lírios se reuniram, nesta quinta-feira (20) na quadra de esportes do Ciep Cidade Jardim, para eleger o síndico e o conselho fiscal e deliberar sobre a constituição do condomínio. A reunião contou com a presença de todos os moradores, que receberão as chaves dos imóveis no dia 7 de março. Compareceram, ainda, o secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano de Americana, Cheley Petter Cornachione; o vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim; e a equipe das empresas Multipla e Alliance Administradora.
Durante a reunia, foram eleitos: Kátia Garcia Martins (síndica). Ademir José Pereira (subsíndico); Amanda Ramalho, Lucas Mendes e Juliana Fernanda Souza Fogaça (conselheiros fiscais); e Thiago Moraes Tavares e Helton Rodrigues Ridolfi (suplentes).
“Foi uma assembleia tranquila, com as famílias escolhendo os representantes com segurança. Contribui para esse clima amistoso os preparativos coordenados pela Secretaria de Habitação, como os cursos de capacitação de gestão condominial realizados no ano passado. Como a faixa 1,5 do Minha Casa Minha Vida não prevê contrapartidas sociais, resolvemos promover essa capacitação por iniciativa própria, como um meio de auxiliar os moradores nesse processo de constituição do condomínio”, afirmou Cornachione.
O Residencial Jardim dos Lírios foi anunciado pelo prefeito Omar Najar em fevereiro de 2017. São 300 apartamentos de 50 metros quadrados construídos por meio de parceria público-privada (PPP), financiado pelo Programa Minha Casa Minha Vida faixa 1,5, em parceria com o Pró-Moradia Social. As unidades foram destinadas a moradores inscritos no cadastro habitacional da prefeitura.

Relacionados

Leave a Reply