Concurso NO: prova prática para tratorista

A Prefeitura de Nova Odessa realiza neste domingo, dia 10, as provas práticas para o cargo de tratorista. Nove candidatos aprovados na prova objetiva realizarão o exame, que terá início às 7h30 e acontecerá na Garagem Municipal.

O concurso 04/2015 que trata do cargo de tratorista está sendo realizado para formação de cadastro de reserva. A Administração também está formando cadastro de reservas para cargos de diretor de escola e psicopedagogo e realizou seleção para preenchimento de outras 65 vagas em 18 cargos.
Ao todo, 5.595 candidatos se inscreveram para o concurso, que oferece salários que variam de R$ 1.143,10 a R$ 5.201,31 para cargas horárias de 20 a 40 horas semanais. O concurso público de Nova Odessa foi aberto para manutenção e reposição do quadro de funcionários após saída de servidores por exonerações, aposentadorias e outras situações e também atende indicações feitas pelo Ministério Público do Trabalho de Campinas.
Para a prova prática de tratorista, os candidatos devem chegar ao local do exame com 30 minutos de antecedência e munidos de ficha de inscrição, documento original de identidade oficial, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) de categoria compatível e com prazo de validade em vigor.
O teste prático tem caráter eliminatório e classificatório e tem pontuação máxima de 40 pontos. O objetivo da prova é aferir a experiência, aptidão e capacidade profissional para o desempenho das atividades atinentes ao cargo.
Entre os itens a serem analisados estão apresentação pessoal e capacidade de absorver as instruções, verificação das condições dos pneus, nível de óleo lubrificante do motor e água do radiador antes do início do exame, utilização dos sistemas de partida, embreagem, câmbio e freios, habilidade com a máquina e implementos, desempenho operacional e produtividade e ainda técnica, aptidão, eficiência e reflexos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE