Concurso da Educação: Saiu local das provas

A partir de hoje, dia 28, os 3.089 candidatos inscritos no processo seletivo para contratação temporária de professores para a Rede Municipal de Ensino de Sumaré podem conferir o local e horário que irão realizar a prova. A consulta é exclusiva pela internet, nos sites www.sumare.sp.gov.br ??? Diário/Editais ??? Educação ??? Processo Seletivo 01/2018 ou www.rboconcursos.com.br. Além disso, também estão disponíveis para consulta as inscrições homologadas após recurso.
A aplicação da prova será dia 14 de outubro. São 25 vagas para Professor I (Ensino Básico e do 1º ao 5º ano do Ensino Fundamental), 31 vagas para Professor II (6º ao 9º ano do Ensino Fundamental e Ensino Médio) mais cadastro de reserva, uma vaga para fonoaudiólogo educacional, uma para psicólogo educacional e uma para terapeuta ocupacional educacional.
?? importante ressaltar que é de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de prova. Não será enviado Cartão Informativo para o endereço ou e-mail fornecido no ato na inscrição.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE