Concurso da Câmara fica pro dia 10

A Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho) definiu uma nova data para as provas objetivas para todos os cargos, e será no domingo, dia 10 de junho, às 9h e serão aplicadas em colégios de Nova Odessa e Americana. Para o cargo de Assessor Jurídico I, os candidatos terão prova prático-profissional, que será realizada no mesmo dia 10, a partir das 14h30. Todos nas mesmas escolas e horários que seriam na data anterior.
O cancelamento deu-se pela juíza Eliete de Fátima Guarnieri, da 53ª Circunscrição Judiciária de Americana, que deferiu na tarde do dia 26, um pedido de liminar determinando o cancelamento das provas do concurso público da Câmara de Vereadores de Nova Odessa. As provas objetivas estavam agendadas para serem aplicadas no domingo, dia 27 de maio, às 9h e às 14h30, em colégios de Nova Odessa e Americana.
Na ocasião, a liminar foi concedida ao Mandado de Segurança 106/2018, impetrado por uma candidata que justificou que diante dos protestos estaria comprometida de comparecer à prova. A juíza atendeu. “?? fato notório a ausência de combustível em todo o país, o que prejudica e até inviabiliza a livre locomoção em território nacional”, escreveu a juíza.
A Câmara recebeu a notificação da medida liminar e a Comissão do Concurso comunicou à Vunesp. Diante da impossibilidade de recorrer da medida, a Vunesp comunicou que atenderá a decisão judicial e não aplicará as provas.
Do total de 5.258 inscritos, 57,3% são moradores das cidades de Nova Odessa, Americana, Campinas, Santa Bárbara d’Oeste e Sumaré. As vagas são para os cargos de Contador, Auxiliar Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Legislativo e Assessor Jurídico. Os salários variam de R$ 2.284,20 e R$ 8.680,62.
Além das cinco vagas para contratação, outras quatro vagas serão para Cadastro Reserva: Motorista, Servente, Vigia e Recepcionista.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE