Comusa abre inscrições para eleição de novos conselheiros

O Comusa (Conselho Municipal de Saúde) de Santa Bárbara d’Oeste abre nesta na terça-feira (9) as inscrições para a eleição de novos conselheiros de saúde. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de junho, na sede do órgão – Rua Graça Martins, 436, Centro (entrada lateral). As entidades que estiverem devidamente habilitadas a inscrever candidatos devem fazer requerimento e apresentar os documentos comprobatórios no local. O horário de atendimento é das 8 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.

Pode se inscrever todo cidadão maior de 18 anos, filiado a algumas das seguintes entidades: Associações de Portadores de Patologia; Associação de Portadores de Deficiência; Entidades voltadas ao trabalho ou assistência à Infância e Juventude; Movimentos de Defesa da Mulher; Associação de Terceira Idade; Associações de Moradores de bairro; Sindicatos de trabalhadores; Movimentos religiosos ligados à área de saúde; Conselhos Locais de Saúde; Entidades prestadoras de serviços de saúde conveniados com o Poder Público Municipal e Associações de trabalhadores.

Conselhos Locais

Além das inscrições para o Comusa, nesta terça-feira também serão abertas as inscrições para integrar os Conselhos Locais de Saúde. Os usuários dos serviços de saúde interessados em participar devem procurar a UBS (Unidade Básica de Saúde) mais próxima à residência.

A nova composição do Comusa e dos Conselhos Locais será válida para o biênio 2020-2022. As eleições ocorrerão no dia 17 de julho. Mais informações sobre o processo eleitoral podem ser obtidas na sede do Conselho ou pelo telefone (19) 3455.6440.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE