Comércio terá horário especial de Dia dos Pais

O comércio de Americana já está pronto para o Dia dos Pais. Com a temática de super heróis, as principais ruas do convívio estão caracterizadas para a data. Os consumidores terão programação especial na área central durante os quatro sábados de agosto. Uma ação, desenvolvida pelos lojistas da Distrital Centro da ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), vai distribuir ingressos para o passeio no ???Trenzinho Expresso da Alegria???. No sábado (13), as lojas funcionam até às 18h.

Passeio no trenzinho 

O passeio no ???Trenzinho Expresso da Alegria??? acontecerá nos sábados 6, 13, 20 e 27 de agosto, das 10h30 às 12h30, na Rua 30 de Julho, ao lado do Santuário de Santo Antônio. O ingresso é gratuito e estará disponível nas lojas participantes em quantidade limitada. Cada lojista participante definirá o critério de entrega dos bilhetes.
Horário especial 
Os estabelecimentos comerciais de rua, localizados na região Central e nos bairros de Americana, abrem em horário estendido no sábado (13) para permitir aos consumidores mais tempo para as compras do Dia dos Pais, que será comemorado no domingo (14). De acordo com calendário divulgado pela ACIA, as lojas funcionarão das 9h às 18h. Na sexta-feira (12) o comércio funciona em horário normal.
As compras no comércio de Americana para o Dia dos Pais estão sendo estimuladas pela Associação através de campanha institucional. Dezenas de placas estão espalhadas pelas ruas da cidade divulgando o horário do comércio. Para verificar os horários especiais de funcionamento nas principais datas comemorativas e demais feriados de 2016 acesse: https://acia.com.br/agenda/comercio-2016/.
  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE