Comércio: ??ltimo dia de horário estendido nesta 3a

O comércio de rua dos municípios da base do Sincovam (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste) encerra nesta segunda-feira (dia 23) o horário estendido de abertura das lojas. Sendo assim, o consumidor tem até as 22h para fazer suas compras nas lojas dessas cidades.

Na terça-feira (dia 24), véspera de Natal, os estabelecimentos de Santa Bárbara d’Oeste e Nova Odessa irão atender em horário normal – até as 18h. Já em Americana as lojas fecham um pouco mais cedo: 16h. Os estabelecimentos retomam o atendimento na quinta-feira (dia 26) às 12h.

Shopping centers

O Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, também atende em horário estendido nesta segunda-feira – das 9h às 23h, e na véspera de Natal – das 9h às 18h. No feriado de Natal (quarta-feira, dia 25) as lojas não abrem e retomam o atendimento normal na quinta-feira.

As lojas do Shopping Smart, em Americana, atendem nesta segunda-feira até as 20h. Na véspera de Natal fecham mais cedo – as 16h.

O shopping Via Direta, também em Americana, atende somente nesta segunda-feira até as 19h. Na terça e quarta-feira estará fechado, reabrindo somente após o Natal (dia 26) as 8h30.

Os demais shopping centers da região não publicaram, em seus websites, o horário de funcionamento diferenciado.

Supermercados

Os supermercados deverão atender em horário estendido nesta segunda-feira e também na véspera de Natal, de acordo com a determinação de cada rede e da legislação municipal.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE