Edit

Comércio define se fecha loja durante jogos

O fechamento do estabelecimento comercial durante o horário dos jogos da seleção brasileira na Copa do Mundo de futebol é facultativo e deverá ser definido por cada empresário. O lojista que desejar poderá manter seu comércio aberto ou encerrar as atividades mais cedo, liberando os funcionários para verem os jogos em casa.

Os empresários que optarem por dispensar os funcionários mais cedo poderão solicitar a compensação das horas não trabalhadas desde que cumpridas as exigências da cláusula ???Compensação do horário de trabalho???, constante na Convenção Coletiva de Trabalho de cada segmento. Para mais informações, entrar em contato com o departamento jurídico do Sincovam pelo telefone (19) 3462-6012.
 TivoliO Tivoli Shopping, de Santa Bárbara d???Oeste, informou, por meio de nota de sua assessoria de imprensa, que durante os jogos do Brasil na primeira fase da Copa do Mundo cessará suas atividades 30 minutos antes do início das partidas, reabrindo 30 minutos após o horário previsto para o fim dos jogos. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE