Comprou celular roubado, perdeu e vai responder à Justiça

Um homem foi preso depois de confirmar que comprou um telefone celular roubado esta quinta-feira em Santa Bárbara d’Oeste. 
A equipe policial fazia patrulhamento no Jd Santana e visualizou um homem em atitude suspeita na Rua Carlos Gomes. Ao perceber a aproximação da equipe se mostrou nervoso mudando de direção. Feita a abordagem; foi encontrado em sua posse um aparelho celular da marca Motorola MotoE2 e consultado o registro e constou queixa de roubo pela cidade de Santa Barbara D’Oeste B.O. 619/16.
O homem disse que havia comprado em uma galeria na rua 30 de Julho em Americana por R$ 150 (o valor de revenda em média é de R$ 600).
Foi dada voz de prisão para J.A.R. pelo crime de Receptação e ele foi levado a Central de Policia Judiciaria onde a autoridade tomou ciência do fato; apreendeu o aparelho celular para devolução a vitima do Roubo e elaborou Boletim de Ocorrência Policial civil de natureza RECEPTA????O CULPOSA ART 180 PARAGRAFO 3º DO C??DIGO PENAL; Autor foi liberado e responderá pelo crime em liberdade e se condenado poderá cumprir pena de detenção de um mês a um ano, ou multa, ou ambas as penas. OBS: O individuo abordado possui antecedentes criminais pelos crimes de Furto.
Informações/Foto: Policia Militar 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE